Atlético-MG
No gramado, Victor se despede do Mineirão agradecendo ao Atlético-MG: ‘Entra funcionário e sai torcedor’
— Continua depois da publicidade —
O goleiro Victor se despediu do Atlético-MG com vitória na noite deste domingo (28), vencendo a URT por 3 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2021. Ao final do jogo, os jogadores atleticanos fizeram um círculo em volta do arqueiro no meio de campo para acompanhar a homenagem ao ídolo.
Após a exibição do vídeo, Victor proferiu suas últimas palavras como jogador do Atlético-MG no Mineirão.
— É difícil falar alguma coisa no calor da emoção. Gratidão define esse momento, por tudo que vivi, aqui, tudo o que o futebol me proporcionou. Eu não poderia me despedir de outro lugar que não fosse o Atlético. Agradecer a Massa e essa família que é o Atlético Mineiro e fico feliz de deixar o clube melhor que quando cheguei.
Ao final, Victor proferiu uma frase muito falada dentro do Atlético-MG.
— É aquela máxima: entra funcionário e sai torcedor.
O jogador terá suas mãos eternizadas na calçada da fama do estádio Mineirão.
Pelo Atlético-MG, Victor conquistou quatro Campeonatos Mineiros (2013, 2015, 2017 e 2020), uma Copa Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014), uma Copa do Brasil (2014) e uma Flórida Cup (2016).
Além de tudo isso, Victor é o nono jogador que mais vestiu a camisa preta e branca. Inclusive, o o goleiro vestiu a camisa de número 424, referente a quantidade de jogos do ídolo pelo Atlético-MG.