Mirassol

No Mirassol, Rodrigo Andrade celebra acesso à Série A do Brasileiro

Volante chegou ao clube em julho desse ano

(Foto: Felipe Modesto/Mirassol FC)

No último domingo (24), o Mirassol conquistou o acesso para a Série A ao vencer a Chapecoense, no estádio Campos Maia. Será a primeira vez que o clube vai disputar a elite do futebol brasileiro.

O volante Rodrigo Andrade passou a integrar o elenco do Mirassol em julho desse ano, emprestado pelo Vitória e contribuiu com a equipe.

O atleta esteve em campo pelo clube do interior em 12 partidas durante a campanha que resultou no acesso à Série A de 2025. O time também teve a defesa menos vazada da competição.

Sempre que entro em campo, procuro fazer o meu melhor para ajudar. Por conta da lesão, eu fiquei um tempo fora, e saber desses números é importante, pois mostra o fruto do trabalho de todos”, explica Rodrigo, que completa.

O jogador falou da recepção que teve do plantel e do apoio do torcedor.

Fui muito bem recebido aqui, me entrosei bem com o elenco e tínhamos em mente esse objetivo que, felizmente, foi alcançado. Todos estão de parabéns. O torcedor também foi bem importante nessa conquista”, conta Rodrigo Andrade, que foi campeão da Série B em 2023.

Além disso, pela experiência de ter atuado a competição, Rodrigo Andrade não escondeu a satisfação de ter ajudado no acesso do time.

A Série B é uma competição bem difícil e bem disputada. O elenco tinha essa consciência. Feliz demais por mais esse acesso e por ter ajudado o clube”, finaliza.

O Mirassol encerrou a competição com 67 pontos somados, na segunda colocação. Foram 19 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, com 42 gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo