Campeonato Brasileiro - Série B

No reencontro com a sua torcida, Náutico perde para o CRB e vê distância para o Z-4 diminuir

Foto: Tiago Caldas/ CNC

O Náutico enfrentou o CRB na noite desta terça feira (28) pela vigésima sétima rodada da Série B e acabou perdendo por 3×1. O jogo marcou a volta do torcedor aos estádios em Pernambuco e a volta de Hélio dos Anjos ao comando técnico do Náutico. 

Com um primeiro tempo fraquíssimo tecnicamente por parte do alvirrubro pernambucano, o time alagoano conseguiu aproveitar erros defensivos e abrir vantagem. Aos 17 minutos, após erro do lateral direito Hereda, Diego Torres encontrou Pablo Dyego sozinho na área para abrir o marcador para o CRB. Dez minutos depois, Reginaldo encontra Pablo Dyego sozinho novamente e o atacante amplia o placar. 

No segundo tempo, com o CRB na vantagem, o Náutico se mandou para o ataque, porém com uma posse de bola sem objetivo. Mas o gol do timbu sai aos 13 minutos com Álvaro de cabeça após cruzamento de Jean Carlos. Porém, a alegria do torcedor do Náutico durou pouco, nove minutos depois, após lambança da defesa, Yago faz contra e sacramentou a vitória do CRB. 

Com a derrota, o Náutico permanece na décima primeira posição com 35 pontos conquistados, porém vê a distância para o Z-4 diminuir. Na próxima rodada, o timbu enfrenta o Operário, fora de casa. Já o CRB, vai para a terceira posição com 47 pontos e enfrenta na próxima rodada o CSA, no clássico alagoano. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo