Campeonato Brasileiro

No último minuto, Internacional arranca empate com Athletico pelo Brasileirão

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Wesley abriu o placar para o Colorado, o Furacão virou com João Cruz e Canobbio, e Wanderson empatou para o Inter aos 96′

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Neste domingo (11), o Internacional empatou com o Athletico em 2 a 2, no Beira-Rio, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wesley abriu o placar para o Colorado, mas o Furacão virou com João Cruz e Canobbio. No minuto final, Wanderson empatou para o Inter.

O JOGO

O primeiro tempo foi equilibrado entre as quatro linhas e no marcador. O Internacional começou pressionando e abriu o placar antes da metade da primeira etapa do jogo. Aos 12′, Wesley recebeu um passe de Gabriel Carvalho, na entrada da área, avançou entre os marcadores e finalizou com tranquilidade, marcando o gol colorado.

Atrás no placar, o Athletico respondeu às chegadas da equipe gaúcha e buscou o empate. Após escanteio, aos 38′, João Cruz aproveitou a sobra de bola dentro da área e superou o goleiro Rochet, marcando o primeiro gol do Furacão, para deixar tudo igual no placar.

A virada dos visitantes veio no início do segundo tempo. Bruno Zapelli fez um passe preciso para Canobbio, que seguiu com velocidade pela direita, invadiu a área e bateu para o fundo das redes, aos 50′, ampliando o placar para o Athletico.

O jogo parecia definido, já que a defesa paranaense segurou o placar até os acréscimos, mantendo o Inter longe da meta do goleiro Leo Linck. No minuto final, aos 96, depois de cobrança de escanteio direto para a área, Wanderson venceu a marcação e finalizou, arrancando o empate para o Internacional.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Internacional volta a campo na quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, para enfrentar o Juventude, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Athletico recebe o Belgrano, na quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), na Ligga Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo