O Goiás foi a campo neste domingo (7), quando recebeu a equipe do Palmeiras, na Serrinha, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, a equipe esmeraldina amargou um vexatório 5 a 0, sofrendo sua primeira derrota como mandante em 2023.
Segundo Emerson Ávila, a expulsão de Lucas Halter ainda no primeiro tempo acabou sendo crucial para a derrota, embora ele reconheça que a equipe esmeraldina já vinha cometendo erros no 11 contra 11.
Para saber tudo sobre o Goiás , siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“Derrota dura. Uma derrota que nos machuca bastante, com um placar dilatado. Nos deixa muito chateados. Acho que houve um lance capital, que foi a expulsão. Determinou muito sobre o placar. Poderíamos até perder também no 11 contra 11, mas a expulsão influenciou no placar”, avaliou.
Ávila não escondeu a insatisfação com os erros defensivos da equipe, mas ressaltou a qualidade do elenco adversário.
“Difícil jogar contra o Palmeiras. Muito complicado de marcar. As trocas deles também trazem jogadores de qualidade e alto nível. Derrota triste, mas precisamos recuperar rápido para o próximo jogo”, completou.
O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Flamengo, às 20h00, no Estádio Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)