Z - Futebol Agência ENM

‘Nossa torcida fará a diferença’ diz Jenison, atacante do Guarani, sobre jogo contra o Palmeiras

Reprodução/Guarani

Nesta quarta-feira (2) em coletiva Jenison e Bruninho, peças fundamentais na vitória do Guarani perante o Inter de Limeira no último sábado (25) de 5 a 0, falaram sobre permanência do Guarani na série A1 do campeonato Paulista e focam em jogo contra o Palmeiras.

_ A equipe está de parabéns por esse importante resultado. Sabemos como é difícil construir um placar assim, ainda mais em um campeonato equilibrado como o Paulista. Feliz por ter contribuído com uma assistência, mas o mais importante foi que conseguimos vencer e garantir a permanência na Série A1_, avaliou Jenison sobre o jogo derradeiro para a permanência na competição.

Bruninho, autor do segundo gol da equipe campineira exaltou o feito da equipe perante o Leão de Limeira e também avalia novo treinador interino, Moisés Moura:

_ É muito importante, voltar a vencer, viemos de dois resultados desgastantes para nós, acabamos perdendo em casa de 5 gols, foi ótimo voltar a vencer bem e com propriedade. Em relação a Moisés, ele tem um estilo um pouco diferente do Mozart, ele pegou os nossos jogos e mostrou aonde a gente estava errando, nos portamos melhor, ele tem tudo para dar certo nas próximas partidas.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagram e TikTok.

Nesse domingo (5), o Guarani entra em campo pela última vez nessa edição do campeonato Paulista, para enfrentar o Palmeiras, o melhor time da competição que ainda não perdeu nesse campeonato, Jenison visa confronto complicado como oportunidade para mostrar trabalho duro perante a torcida:

_ Esperamos um jogo difícil, contra uma equipe de muita qualidade e que está invicta no campeonato. Agora é trabalhar ao longo da semana para fazer uma boa partida no domingo. Acredito que a nossa torcida fará a diferença e vai contribuir para que possamos buscar um bom resultado.

Guarani entra em campo novamente domingo (5) contra o Palmeiras, sem chance de classificação e rebaixamento, o jogo será importante para a manutenção técnica e física do time Bugrino em preparação para a taça Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo