Santos

Novo coordenador, Falcão será apresentado nesta quinta-feira no CT Rei Pelé

Foto: Divulgação/ Santos FC

O novo coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão será apresentado no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira (17), às 11 horas (de Brasília), na cidade de Santos. O profissional vai estar acompanhado do presidente Andres Rueda. Ambos participarão da entrevista coletiva aberta para à imprensa.

O novo homem forte do futebol, foi convencido pelo mandatário alvinegro em aceitar a vaga no departamento de futebol do clube, com o objetivo de estrututar e montar o planejamento da temporada de 2023.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Como técnico, Falcão já comandou clubes como Internacional e Bahia. Na seleção brasileira dirigiu na década de 90. Por muito tempo, foi comentarista de televisão até voltar para a área técnica.

Em seu primeiro dia na função na agremiação, viabilizou a contratação do treinador Odair Hellmann de 45 anos, que foi anunciado nesta quarta-feira (16). O professor estava no comando do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Nos próximos dias, o novo Hellmann estará na cidade do litoral paulista e logo vai participar da montagem do elenco santista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo