A diretoria Coxa Branca adota cautela para a contratação de um novo goleiro para 2024. O clube quer resolver a situação de Luan Polli e Gabriel. Internamente, só a saída de um dos arqueiros pode abrir espaço para um novo goleiro no Coritiba.
Na atual temporada o Luan Polli tem mais chances de ser negociado por ter jogado apenas cinco vezes. O arqueiro apresentou múltiplas falhas no jogo contra o Bahia, na derrota por 4 a 2, onde acabou sendo muito criticado pela torcida. Vale lembrar que o goleiro tem contrato com o Alviverde até o fim de 2024.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Já Gabriel teve lesões no decorrer da temporada, mas foi o grande titular na maioria dos jogos, com 47 jogos disputados. Ele chegou ao time em 2022 e tem contrato até o final de 2026. Apesar de ele ter se lesionado no final do ano, a tendência é que o goleiro se apresenta normalmente para o início da pré-temporada no próximo ano.
Outro nome que surgiu com bons olhos na meta do Coritiba é o do jovem Pedro Morisco, que substituiu Gabriel na reta final do Brasileirão. Segundo o Ge, o clube vê com bons olhos a utilização do jovem.
Sobre um possível reforço, alguns nomes foram especulados nas últimas semanas, como Ivan (do Corinthians e ex-Ponte Preta), Dênis (do Vila Nova) e Pegorari (do Guarani). A direção do Coritiba negou qualquer negociação com os goleiros.