Palpitão ENM

Novo Hamburgo x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

No próximo domingo (05), Novo Hamburgo e Internacional se enfrentam pelo Campeonato Gaúcho de 2023. O duelo, que acontecerá no Estádio do Vale, é válido pela quinta rodada da competição estadual. No confronto, o time de Mano Menezes dá sequência a competição visando o título, que não vem desde 2016, enquanto a equipe da região metropolitana de Porto Alegre sonha em conquistar o troféu de forma histórica pela segunda vez, já que levantou o troféu em 2017.

Após um início conturbado, o Internacional aproveitou os dois jogos em casa para retomar a confiança, tanto dos jogadores quando da torcida. Por ser início de temporada, no entanto, Mano Menezes deve optar por não repetir o mesmo esquema pelo terceiro jogo consecutivo. Ou seja, buscando se manter na segunda colocação do Gauchão, e quem sabe diminuir a distância para o Grêmio, o Colorado deve ter uma formação mista, praticamente reserva.

O Novo Hamburgo, por sua vez, quer, contra o Internacional, se recuperar com urgência no estadual. Sem nenhuma vitória no Gauchão, o Noia pode entrar na zona de rebaixamento caso seja superado pelo Colorado no Estádio do Vale. O desafio, inclusive, é balançar as redes, já que o time da região metropolitana só tem um gol até aqui na competição.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Novo Hamburgo x Internacional;
  • Campeonato Gaúcho – 5ª rodada;
  • Horário – 20h30 (de Brasília);
  • Local – Estádio do Vale – Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul);
  • Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Estefani Adriati Estrela da Rosa;
  • Transmissão: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.
Novo Hamburgo x InternacionalOddsSite de apostasClique para apostar
Resultado final empate3.70BetanoFaça sua aposta!
Total de gols mais de 2.52.07GaleraBetFaça sua aposta!
Para ambos os times marcaremsim: 2.15BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NOVO HAMBURGO

Lucas Maticoli; Barbieri, Kesley, Guilherme Mattis e Régis; Luiz Fernando, Filipe Fraga e João Lucas; Matheus Lagoa, Dionathã e Lucas Gaúcho. Técnico: Gabardo Júnior.

Desfalques no Novo Hamburgo: Nikolas (suspenso).

INTERNACIONAL

Keiller; Mário Fernandes, Vitão, Igor Gomes (Rodrigo Moledo) e Thauan Lara; Matheus Dias, Gabriel Baralhas, Maurício, Estevão e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques no Internacional: Gabriel Mercado (lesionado) e John (não inscrito no BID).

PALPITES DO ENM

Gabriel Mejolaro: “Após duas vitórias consecutivas, o Internacional parece ter reencontrado a confiança e, agora, deve se permitir maiores testes. Depois de dois jogos com os titulares, Mano Menezes deve, ao menos, poupar alguns atletas, como Pedro Henrique. Por conta disso, vejo mais um jogo com dificuldades do Colorado na criação, mas com claro favoritismo sobre o Noia, apesar da probabilidade de um placar menos elástico”. Palpite: Novo Hamburgo 0 x 1 Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo