O novo treinador do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, confirmou a chegada do atacante Juan Dinenno, que estava no Pumas, do México. A declaração aconteceu em entrevista à TV Caliente, do México. Com isso, o anúncio do jogador deve sair nos próximos dias.
– Como já está resolvido, acordado, mesmo não sendo oficial ainda, eu entendo que está tudo muito próximo para se oficializar. Algo muito positivo -, revelou.
Dinenno chega para ser o novo camisa 9 do Cruzeiro, em uma posição que foi sentida ao longo da temporada. O clube terminou o Campeonato Brasileiro com o pior ataque da competição, marcando apenas 35 vezes em 38 partidas.
+ Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O jogador já se despediu do time mexicano e estará com o caminho livre para chegar ao Cruzeiro. Dinenno chega para disputar posição com Rafa Silva e Rafael Elias como referência do ataque.
Com isso, o Cruzeiro chega a quatro reforços contratados. Os três primeiros já foram anunciados (Zé Ivaldo, Rafa Silva e Gabriel Verón). Além deles, o clube tem negociações avançadas para ter o retorno do volante argentino Lucas Romero.