Campeonato Brasileiro - Série B

Novorizontino e Tombense empatam em jogo muito disputado

Novorizontino e Tombense empatam em jogo muito disputado (Foto: IconSport)

O Novorizontino recebeu a Tombense pelo Campeonato Brasileiro, a partida terminou empatada sem gols.

(Foto: IconSport)

Na tarde deste sábado (14), a equipe do Novorizontino recebeu a equipe mineira da Tombense. A partida foi realizada no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi “Jorjão”, em Novo Horizonte (SP), e terminou empatada sem gols.

Na primeira etapa, o Novorizontino teve maior ímpeto ofensivo no começo da partida. Douglas Baggio, em chutes de fora da área, tentava pelos donos da casa, que esbarravam em Felipe Garcia e na falta de pontaria para abrir o placar.

Aos poucos, o Tombense ganhava jardas no campo e conseguia respirar. Os visitantes pouco ameaçaram. Fernandão, em chute rasteiro, aos 35 minutos, exigiu defesa tranquila de Jordi, que foi praticamente um espectador privilegiado na primeira etapa. O 0 a 0 foi justo pelo que apresentaram as equipes.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Na etapa complementar, o Novorizontino fez duas alterações para tentar vencer a partida, Paulo e Geovane saíram para as entradas de Roberto e Romulo, respectivamente. A Tombense também mexeu, Zé Ricardo deu lugar para João Pedro. As alterações para a segunda etapa evidenciou que o empate no placar era ruim para ambas as equipes.

O equilíbrio da primeira etapa continuou no segundo tempo, as equipes se respeitavam muito, e tivemos poucas oportunidades claras de gol durante todo o jogo.

Com o empate, o Novorizontino chega a marca de 53 pontos em 32 partidas, alcançando a 5ª posição, mas perdendo a oportunidade dormir no G4 da competição. Já a tombense vive um cenário conturbado, chegou a 28 pontos, e permanece na 18ª colocação, estando a 6 pontos da Ponte Preta, primeiro time fora da zona da degola.

A equipe paulista ainda luta por vaga no G4, brigando intensamente pelo acesso a série A do Campeonato Brasileiro, já a equipe mineira ainda tenta garantir a sua permanência na segunda divisão nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo