Campeonato Brasileiro - Série B

Novorizontino vence o Mirassol de virada, e reassume a vice-liderança da Série B

Novorizontino vence o Mirassol de virada, e reassume a vice-liderança da Série B (Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

Time perdia por 1 a 0 desde o começo do primeiro tempo, mas encontrou a virada

(Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino)

Novorizontino e Mirassol se enfrentaram nesta sexta-feira (11), no estádio Jorge Ismael de Biasi, mais conhecido como Maião, em partida válida pela 23ª rodada da Série B. O jogo terminou com a vitória de virada do time da casa, o Tigre do Vale pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Douglas Baggio e Rodolfo, e Zé Roberto para o Leão.

Com o resultado, o Tigre reassumiu a vice-liderança do Campeonato com 42 pontos, dois a menos do que o líder Sport. Já o Leão permanece na oitava colocação com 36 pontos.

AGENDA

Na próxima rodada, o Novorizontino enfrenta a Chapecoense, no dia 20, às 15h30 (de Brasília), no Maião. Já o Mirassol encara o Vila Nova no dia 17,às 21h30 (de Brasília), no OBA.

PRIMEIRO TEMPO

Por mais que estivesse jogando em casa, o Novorizontino acabou sofrendo com o Mirassol, que aproveitou o momento e abriu o placar logo no segundo minuto com Zé Roberto. No decorrer da partida, o camisa 9 ainda teve grande oportunidade ao receber livre na área, mas acabou desperdiçando. Douglas Baggio teve chance aos 17 que bateu de fora da área e empatou o jogo. Já empatado, o VAR entrou em ação e o árbitro expuldou Jenison por acertar Thallison Kelven em disputa de bola no alto, além do técnico Eduardo Baptista ser advertido com cartão vermelho por reclamação. Zé Roberto, do Mirassol também foi punido com vermelho. Com um clima quente, o resultado permaneceu o mesmo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

SEGUNDO TEMPO

Quem teve a primeira chance de mais perigo foi o Mirassol, com Gabriel, que arriscou de longe mas foi para fora. Aos 13, Guilherme Biro tocou para Negueba, que toca de cabeça buscando o cantinho e passou perto. Aos 26, Camilo cobrou escanteio e fechado e no desvio, Jordi fez boa defesa. Nesse momento, o Novorizontino foi tentando ser mais incisivo na finalização de Joãozinho que perdeu com a meta vazia, Rodolfo que não conseguiu desviar para o gol, mas o gol saiu aos 37 com ele: que recebeu passe longo de Geovane, foi para cima da marcação e mandou uma bomba para mudar o placar. Já no final, Julimar ainda teve boa chance, mas foi por cima do gol. E terminou assim: Novorizontino 2 x 1 Mirassol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo