Futebol Internacional

Nuno Espírito Santo diz que goleada pode recuperar o ânimo do Tottenham

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

O Tottenham esboçou um princípio de reação nesta quinta-feira (30), ao vencer o NS Mura, da Eslovênia, por 5 a 1, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Conference League. Depois da sequência de resultados ruins na Premier League, o técnico Nuno Espírito Santo espera que a goleada conquistada na competição continental possa significar uma retomada da confiança de sua equipe.

Tendo a Premiere League como principal foco, o treinador português mandou a campo uma equipe alternativa, contando com a entrada de alguns titulares apenas no segundo tempo. Inclusive, a presença de Harry Kane durante a parte final do compromisso fez total diferença, com o atacante inglês marcando três gols na vitória.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Tivemos uma performance muito boa, estivemos muito fortes. Era essa a ideia que tínhamos para poder iniciar com muita energia e os garotos fizeram isso muito bem. Reagimos, fizemos muitos gols e atuamos bem. Isso é importante para os jogadores que trabalham todos os dias e nós precisamos de todos — disse Nuno Espírito Santo, que ainda destacou o quanto o resultado positivo foi importante para sua equipe.

— Nós precisávamos disso. Foi muito importante para todos nós que trabalhamos aqui. É ótimo para se recuperar melhor e se preparar com mais confiança para o próximo jogo. A energia que eles colocaram em campo foi muito boa. Estamos muito felizes com o desempenho — analisou o treinador.

O próximo compromisso do Tottenham será neste final de semana, quando recebe o Aston Villa, pela 7ª rodada da Premier League. Com o adversário vindo de duas vitórias consecutivas, sendo uma delas contra o Manchester United, Nuno Espírito Santo destacou que espera um jogo difícil, mas crê que sua equipe ficará fortalecida com o apoio do torcedor.

— Espero um jogo muito bom e difícil. Vamos nos preparar bem para poder atuar bem. Em casa e diante do nosso torcedor podemos ser mais fortes. Os resultados que o Aston Villa tem conseguido recentemente mostram a força deles, mas estaremos em casa e temos que ser fortes — finalizou o treinador.

O Tottenham vem de três derrotas consecutivas na Premier League e um resultado positivo contra o Aston Villa se torna fundamental para a equipe tentar seguir olhando para objetivos mais acima na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo