Futebol

Atlético-GO busca a vitória para encostar nos líderes do Campeonato Goiano

(Foto: Atlético-GO)
Foto: Atlético-GO

O Atlético recebe o Iporá pela sexta rodada do Campeonato Goiano no Antônio Accioly na noite de desta segunda-feira(05), o Dragão vem embalado após a vitória na rodada passada contra o Anápolis por 2 a 1. E busca seguir nos caminhos das vitórias para encostar nos líderes e rivais Vila Nova e Goiás.

O Atlético entra na rodada como oitavo na tabela de classificação, e se conseguir a vitória pode assumir a quinta posição que é ocupada pelo Jataiense. O time de Jair Ventura vem confiante para a partida de logo mais e tenta mais um bom resultado no goianão.

O Atlético quer aproveitar a sequência de três jogos seguidos em casa para subir ainda mais na tabela, o primeiro jogo dessa sequência foi a partida contra o Anápolis, agora o adversário é o Iporá e na próxima rodada ainda terá o confronto contra o CRAC de Catalão em seu estádio.

+Leia mais

Falando do adversário de logo mais, o Iporá não teve um bom início de campeonato e ocupa a décima posição na tabela e está apenas à 3 pontos do primeiro time na zona de rebaixamento da competição, e vem para o jogo tentando buscar a vitória para sair dessa situação incomoda na competição.

O Atlético vem com basicamente o mesmo time que venceu no ultimo jogo contra o Anápolis, a única dúvida é na lateral direita, já que o lateral Bruno Tubarão sentiu a posterior da coxa e é dúvida para o jogo de hoje, e também não contará com o Volante Baralhas que tomou o terceiro amarelo no último jogo e cumprirá suspensão.

O Iporá também vem de vitória na rodada passada, a primeira do ano contra o Morrinhos por 1 a 0 essa foi a primeira vitória na temporada, jogando em casa vem com o que tem de melhor para o confronto.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

Retrospecto:

Falando no retrospecto entre Atlético e Iporá, o confronto é recente, pois o Iporá é um time jovem e sua primeira participação na elite goiana foi apenas em 2018, e no primeiro confronto entre as equipes o Lobo-Guará conseguiu a façanha de Ganhar do Atlético por 3 a 1 jogando fora de casa. Sendo essa sua única vitória em cima do Dragão goiano.

No apanhado geral que é pequeno, apenas 8 jogos o Atlético tem 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Marcando 14 gols e sofrendo apenas 6.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Televisão Brasil Central e também no seu canal do Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo