Grêmio

O Grêmio feminino enfrenta hoje o Palmeiras pelo Brasileirão A1

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

O tricolor gaúcho viajou para São Paulo onde enfrentará o grupo feminino do Palmeiras, no Allianz Parque, às 20:00 desta segunda-feira (03), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A transmissão é feita pelo site oficial da CBF. Ambos os times possuem a mesma pontuação na tabela, mas a equipe do Palmeiras marcou mais gols e está em terceiro lugar. O Grêmio encontra-se na quarta colocação, e terá um jogo de seis pontos em São Paulo.

O time do Grêmio está invicto no Brasileirão A1 e vem embalado por uma sequência de três vitorias seguidas, onde as gurias demonstraram força e bateram os times do Cruzeiro, Avaí Kindermann e Minas Brasília. Em fala para o site do Grêmio, Jane Tavares falou sobre a expectativa:

– Sabemos que será um jogo bastante difícil, como todos os jogos no decorrer da competição, mas que iremos mais uma vez em busca da vitória. Estamos em uma crescente muito boa no campeonato e queremos permanecer no topo da tabela porque o Brasileirão está bastante disputado e todos os times têm chances de evoluir no decorrer da competição.

Jogadoras do Grêmio escaladas para a partida:

Goleiras: Lorena e Raíssa
Laterais: Sinara, Gisseli Mariano, Vitória Kaíssa e Isa
Zagueiras: Andréia Rosa, Andressa Pereira, Janaína Queiroz e Patrícia
Meio-campistas: Rafa Levis, Pri Back, Jane Tavares, Mariza e Mayara
Atacantes: Nathane, Maiara Lisboa e Laís Estevam 

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo