Z - Futebol Agência ENM

Palmeiras entra na disputa para a contratação de Richard Rios, volante titular do Guarani

Reprodução/Guarani

O volante Richard Rios do Guarani recebe mais uma sondagem de um gigante do futebol brasileiro. Dessa vez o Palmeiras é o clube que está observando o jogador, porém, não terá uma negociação fácil se depender do Bugre que pede pelo volante, cerca de R$ 12 milhões.

O Palmeiras após a saída de Danilo busca urgentemente um jogador para a posição, além de Rios, a contratação de Allan do Atlético Mineiro já foi pautada pelo time de São Paulo, porém não seguiu em frente pela desistência do galo em vender o volante.

Salienta-se também que o técnico do Palmeiras Abel Ferreira já deu seu aval positivo para a contratação de Rios, uma das principais motivações para a contratação do meia, foi a esplêndida atuação do número 18 contra o clube alviverde no dia 5 de maio, aonde o Guarani conseguiu um ótimo empate contra o verdão, sendo o volante colombiano, um dos maiores responsáveis por manter o controle do jogo no meio de campo durante toda a partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além do Palmeiras, Rios já atraiu a atenção de Corinthians, Internacional, Red Bull Bragantino e Santos, mas nenhuma das negociações seguiu em frente graças ao elevado preço pelo volante.

Peça fundamental no time do Guarani, Rios é cria do flamengo e jogou pelo time principal do Rio dentre 21 de junho à 4 de agosto de 2022, mas não sendo utilizado com constância pelo time principal, saiu logo após o fim de seu contrato para o time Campineiro.

Já pelo Guarani, Richard Rios é uma das peças, se não a peça, que mais se destaca no elenco Bugrino em 2023; com 19 partidas, três gols e uma assistência o jovem jogador de 22 anos ainda tem muito a mostrar com a camisa do gigante campineiro, mas o Bugre tem dificuldade em manter sua joia, e dificilmente o colombiano fique para a disputa da série B com o clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo