Copinha

O que esperar de Corinthians x Sport, pela Copinha? O ENM te mostra

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Com as vitórias de Sport e Corinthians sobre Zumbi-AL e Comercial-SP, respectivamente, teremos a reedição da final da Copa do Brasil de 2008, só que no Sub-20, valendo uma vaga nas oitavas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.

Os pernambucanos venceram o Zumbi-AL por 3 a 0 e os paulistas venceram o Comercial-SP por 1 a 0, no final da noite desta quinta-feira (12).

Na fase de grupos, o Sport venceu o Volta Redonda-RJ e a Inter de Limeira-SP, ambos por 2 a 0, e empatou sem gols com o Comercial-SP, equipe que o Corinthians eliminou.

Já o Alvinegro, venceu o Zumbi-AL – equipe que foi eliminada pelo Leão da Ilha – por 4 a 0, o Fast Clube-AM por 3 a 1 e a Ferroviária por 4 a 0.

Com o favoritismo sendo dos corintianos, o confronto é uma promessa de grande jogo, principalmente por serem duas equipes ofensivas, que propõem o jogo, ao contrário dos adversários de ambos na segunda fase, que foram times que tinham o contra-ataque como principal arma.

Em caso de classificação, Corinthians ou Sport poderão enfrentar a forte equipe do Cruzeiro, que até aqui disputou quatro jogos e venceu todos, além de ter feito 17 gols e ter sofrido apenas dois.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo