São Paulo

‘O que mais pesou foi o jogo do Binacional’, analisa Diniz após eliminação na Libertadores

Publicado em

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

Depois de perder para o River Plate por 2 a 1, em Avellaneda, o São Paulo deu adeus à Copa Libertadores 2020. Na campanha, o clube somou apenas quatro pontos em cinco jogos, mas para Fernando Diniz, o jogo diante do Binacional foi fundamental para a eliminação são-paulina.

FALA, DINIZ

Apesar do domínio aparente dos argentinos – os Millonarios foram para o intervalo vencendo – Diniz concluiu que a equipe Tricolor jogou de ‘igual para igual’ contra o River. Contudo, para o treinador, a equipe precisa ‘acreditar e trabalhar’ mais:

“Hoje a gente jogou de igual para igual aqui. No primeiro tempo a gente jogou abaixo, no segundo melhoramos na partida. Mas acho que o São Paulo tem bons jogadores, sempre falei que a gente tem time. A gente precisa acreditar mais, trabalhar mais e ganhar jogos. Precisamos dar alegria para o torcedor e só vamos fazer isso ganhando partidas”,

FERNANDO DINIZ EM COLETIVA PÓS JOGO.

BINACIONAL

Em relação a participação da sua equipe na Libertadores, ainda de acordo com o treinador, o fator decisivo para a eliminação do São Paulo foi a derrota para o Binacional, em março, na primeira rodada da Liberta:

Publicidade

“O que mais pesou foi o jogo do Binacional. Não foi a única coisa, mas é uma derrota que nos deixou pressionados o tempo todo. Depois, os times acabaram nem jogando na altitude que jogamos e a gente teve que buscar os pontos fora que a gente não conseguiu, em Quito e em Buenos Aires, também não vencemos no Morumbi”,

COMPLETOU O COMANDANTE.

O agora eliminado São Paulo ainda tem um compromisso pela Liberta, contra o Binacional no Morumbi, dia 20 de outubro. Embora não tenha chances de se classificar para as oitavas, pode ir para a Sul-Americana, caso vença a equipe peruana.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile