Santos

O que pode ajudar e o que pode atrapalhar o Santos na briga por Nathan, do Atlético-MG

Nathan do Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O Santos fez um primeiro contato para ter Nathan, do Atlético-MG, no elenco para a temporada de 2022.

Com mais times na disputa, o Peixe parece estar bastante otimista com o futuro do negócio. No entanto, América-MG, Fluminense, Internacional e Fortaleza também esperam contar com o jogo para a próxima temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Nathan foi revelado pelo Athletico-PR em 2014. Após dois anos se destacando, o meia foi contratado pelo Chelsea, da Inglaterra. O jogador nunca chegou a atuar pelo Chelsea e foi emprestado para o Vitesse da Holanda, e em seguida, para o Belenenses, de Portugal. Nathan chegou ao Galo em 2018.

O que ajuda o Santos na negociação:

Segundo apurou o UOl Esporte, o meia de origem ficou bastante animado com a possibilidade de vestir a camisa 10 do Santos. Além disso, o Galo vê o empréstimo como uma oportunidade de ‘vitrine’ ao atleta, o que valorizaria o passe do mesmo.

O que atrapalha o Santos na Negociação:

O Peixe encontra dificuldades na parte financeira da negociação. Em condições financeiras ainda delicadas, o Alvinegro avalia com muito cuidado se terá condições de pagar o salário integral do meio-campista, que é em torno de R$ 400 Mil.

Com apenas um reforço confirmado, o Peixe ainda busca alternativas no mercado para iniciar a temporada de 2022 com um time competitivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo