Grêmio

‘O rebaixamento do Grêmio passa pela arbitragem’, afirma Dênis Abrahão após vitória em casa

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu o Atlético Mineiro pelo placar de 4 a 3, em partida válida pela última rodada do campeonato, na Arena na noite de quinta-feira (10). O resultado positivo, entretanto, foi insuficiente para manter o tricolor gaúcho na primeira divisão, pois o Juventude derrotou o Corinthians (1 a 0) e conseguiu escapar do Z-4.

Com esses resultados, O Grêmio está oficialmente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva pós jogo, o vice presidente de futebol, Dênis Abrahão, falou novamente sobre arbitragem do campeonato:

— Não vi nenhuma vez o VAR chamar a favor do Grêmio nesses 14 jogos que eu estou aqui. Contra o Grêmio, chamaram sempre. O rebaixamento do Grêmio passa pela arbitragem. Contra o Palmeiras, Contra o América, e contra o Internacional. —

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Dênis Abrahão defendeu o trabalho de Vagner Mancini, falou sobre méritos do profissional, sobre uma evolução no time do Grêmio, e disse que o treinador permanecerá no comando técnico para 2022 se a escolha depender dele:

— O Grêmio está mostrando que está evoluindo. Isso é trabalho do Vagner Mancini. O raciocínio de que o Mancini só não permanece caso o Presidente não queira, está correto. É da minha vontade que o Mancini permaneça. —

A situação do tricolor é complexa em si, e fica cada vez mais complicada, já que os próprios dirigentes parecem confusos e abalados com os acontecimentos. O Grêmio precisa recolher seus cacos e remontar o time para jogar a Série B de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo