Goiás

 O técnico Guto analisa as dificuldades de sua equipe, em certos momentos da partida 

FOTO: DIVULGAÇÃO\GOIÁS

 O Goiás entrou em campo nesta quinta-feira (23), no Estádio Hailé Pinheiro, onde enfrentou o Brasiliense, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. A partida terminou em vitória do verdão pelo placar de 1 a 0, com gol marcado na primeira etapa pelo argentino Palácios, sendo esse o primeiro com a camisa alviverde. Com o resultado o Goiás se classificou  para a semifinal da Copa Verde, onde enfrentará a equipe do Cuiabá que eliminou o Vila Nova na última fase da competição.

Guto ferreira após a classificação para a semifinal da Copa Verde , analisou as  dificuldades de sua equipe em certos momentos da partida, em que a equipe adversária pressionou muito mais: 

“ Nós tivemos o controle absoluto e o comando até os 35, 37 ou 38 minutos do primeiro tempo. Fizemos o gol cedo. Depois nós deixamos de fazer algumas coisas. Começamos a ter erro na saída de bola e não demos sequência, fazendo inversão de lado. Começamos a seguir com a bola do mesmo lado. Isso gerou um bloqueio melhor deles, que passaram a nos pegar no contra-ataque. Mesmo assim, nossa zaga não permitiu tantos chutes. No segundo tempo, retomamos a parte ofensiva. Atrás, demos espaço, tivemos uma queda normal. O Fellipe Bastos, por exemplo, tinha mais de cinco meses sem começar o jogo.” – complementou o técnico.

Guto ainda comenta está chateado com a saída dos seus dois auxiliares:

 “ Tem situações que não cabe a nós dizer ou avaliar. O que eu posso dizer é que trabalho há muito tempo com eles. Tenho um carinho especial por cada um. São bons profissionais. Mas tem momentos em que o mais importante é o clube, que está acima de tudo. Nós estamos sempre dispostos a fazer o melhor pelo clube. Sentimos pelas pessoas que são, ficamos chateados e muito. Mas tem situações que não cabe a nós. Não estão no nosso controle. É olhar para frente e seguir fazendo o melhor.”

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Goiás volta a campo já no domingo para enfrentar o Cuiabá pela semifinal da Copa Verde . O primeiro jogo é na Arena Pantanal. A volta será quarta-feira (29), na Serrinha. Depois o Verdão encara o Atlético-GO pela decisão do Campeonato Goiano, nos dias 2 e 9 de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo