Fluminense

Após vitória, Odair comenta procura por centroavante, mas alerta: ‘Temos dificuldades financeiras’

Reprodução / FFC

Depois da vitória de hoje contra o Corinthians, no Maracanã, por 2 a 1, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista para a imprensa. Na coletiva, comentou sobre a fase financeira que vive o clube e a atenção no mercado em busca de um centroavante. Além disso, parabenizou Marcos Paulo pelas funções na qual o atacante vem exercendo nas últimas partidas e a estreia de Danilo Barcelos.  

– Quero parabenizar, não só o Marcos Paulo por tudo que tem feito no dia-a-dia, nos jogos tem tentado dar o seu melhor. Danilo também fez um bom jogo. No final teve a situação da expulsão, mas eu conversei com ele e com o arbitro também, que a intensão dele não foi de pegar o adversário, mas na vontade de dividir a bola e o outro jogar é um pouco mais rápido na ação, acaba criando essa chance da expulsão. O mais importante é que estreado, chegando agora, fez uma boa partida e vai nos ajudar na sequência da competição.

– Estamos atentos nesta situação. Falamos sobre isso internamento, evito comenta publicamente sobre o assunto. E depois, quando as coisas acontecerem, comunicamos a vocês (jornalistas) a informação. Mas o debate é interno. Foi o que eu disse, temos que estar sempre abertos, atentos no mercado. E tem que ficar bem claro pra todos os torcedores, que o Fluminense passe por dificuldades financeiras. O presidente trabalha muito para que possamos ter estrutura e manter uma situação salarial. Então, tendo em vista essas dificuldades de organização, imagina ora contratação. Cabe a mim, como treinador, encontrar posições dentro do grupo e oportunizar os jogadores que estão no elenco.

Importância da vitória

– Está ficando insano conseguir desempenhar, cobrar, treinar, e conseguir regularidade dentro do campo de três em três dias. Tenho visto a dificuldade que todas as equipes têm passado. E pra você manter um alto rendimento, exigimos muito dos profissionais. Eu, como treinador, exijo muito dos jogadores e me exigem muito para que nossa equipe desempenhe e tenha qualidade de jogo.

Odair também frisou a atenção no jogo aéreo do Fluminense e a ciência de que estão abaixo nesse quesito. Nos últimos jogos do tricolor, a defesa do Fluminense sofreu diante de uma sequência de gols levados pelo alto.

– Nós trabalhamos e visualizamos os gols que nós tomamos. É claro que quando o adversário consegue construir e chegar com profundidade, com um bom cruzamento, ele traz perigo. Nós também surtimos perigo quando fazemos essa jogada. Temos conversados bastante e aos poucos vamos consertando isso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo