Santos

Odair Hellmann admite falta de intensidade do Santos em derrota

O Santos foi derrotado pelo Red Bull Bragantino na noite deste domingo por 2 a O pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo foi marcado por uma chance desperdiçada para abrir o placar com Soteldo e Lucas Lima, que resultou em ajuste da marcação e gol do adversário em bola aérea. O Santos, que continuou sofrendo com transições ofensivas falhas e falta de imposição física nas bolas paradas na segunda etapa, perdeu a intensidade e saiu sem os três pontos para casa.

Em entrevista pós jogo, Odair Hellmann analisou a derrota para o Bragantino, que não vencia contra o alvinegro praiano há 5 anos em todas competições.

“A organização não foi o problema, nossa intensidade não foi a mesma de como estávamos fazendo nas últimas partidas e tecnicamente ficamos para trás. Hoje a gente não conseguiu conectar nosso jogo”, afirmou Odair.

Agora, o Santos volta suas atenções para a preparação visando o decisivo jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. A partida acontece na quarta (31), na Arena Fonte Nova, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo