Santos

Odair Hellmann diz que está satisfeito com a pré-temporada: ‘Fechamos bem essa parte do trabalho’

Divulgação: Santos FC

Neste domingo (08), o Santos venceu o jogo-treino diante do EC São Bernardo pelo placar de 2 a 0, na cidade de Atibaia. Local que o clube está realizando a pré-temporada. Os gols foram marcados por Marcos Leonardo e Rwan Seco.

O técnico Odair Hellmann aproveitou para escalar duas equipes e utilizou 23 atletas. Dentro disso, o comandante avaliou e fez instruções sobre posicionamento e saída de bola.

Fechamos bem essa parte do trabalho. Estamos em pré-temporada ainda, estamos em sobrecarga. Fizemos bons movimentos. Tivemos bons comportamentos. Claro que tem muitas coisas a evoluir, a corrigir, a acertar” – avaliou.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Durante a partida, o time propôs o jogo pelo meio e acionou os lados de campo. Tanto que a jogada do primeiro gol, saiu em jogada de profundidade pelo lado direito, que resultou no golaço de bicicleta de Marcos Leonardo.

Ao mesmo tempo, o time concedeu espaços ao adversário e por muitas vezes ameaçou a meta de João Paulo.

Na segunda parte de jogo, apos as mexidas de toda equipe, o técnico continuou dando instruções para melhorar a saída, inverteu posicionamentos e motivou os atletas. Ao final do jogo, em mais uma jogada pelo lado, o atacante Rwan Seco definiu o marcador.

Importante que a gente criou situações de gol. Fez gol. Também sofremos situações de contra-ataque ou de alguma situação que o adversário conseguiu para a gente trabalhar, também, o movimento defensivo. Ver como estará o comportamento na área, movimento de laterais. Fazemos esse tipo de treino para visualizar isso tudo” – disse o treinador.

No geral, o comandante ficou satisfeito com o desempenho do time, mesmo com o desgaste físico que vem acontecendo por conta da preparação.

Não podemos deixar de falar que ontem treinamos a tarde, antes de ontem em dois turnos. Então, estamos fazendo um jogo-treino em sobrecarga. Os jogadores não estão na sua plenitude física e nem soltos para fazer. Fizeram muito bem, o que deixa todos felizes” – abordou.

O Santos estreia no Campeonato Paulista, no dia 14 de janeiro contra o Mirassol, às 20:30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O Peixe está no grupo A da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo