Lutas
O’Malley diz se ver em disputa por cinturão no UFC em 2023
— Continua depois da publicidade —
Um dos lutadores mais polêmicos do UFC na atualidade, Sean O’Malley ainda não tem algo marcado para o começo do ano. Mas a cabeça do ‘Suga’ está voltada para pensar na chance de lutar pelo cinturão dos galos do Ultimate. E com um plano já preparado em mente para isto,
O lutador revelou tal ‘plano’ em seu podcast, o ‘Bromalley’. Segundo o americano, a intenção é de ter a chance de lutar pelo cinturão da categoria ainda em 2023. De preferência, enfrentando um rival ao qual tem nutrido uma forte rivalidade: o equatoriano Marlon Vera.
LEIA TAMBÉM
+ Bellator faz a ‘limpa’ sobre Rizin em evento do Ano Novo no Japão
– Eu achava que o ‘Chito’ (Vera) era só um cara mediano, mas isso foi antes dele vencer alguns caras bons. Não achava que ele se tornaria um lutador melhor. mas vi que evoluiu. Ele tem evoluído bem e não tenho nada além de respeito por ele. Espero que ele vença o Cory (Sandhagen) e Aljo (Aljamain Sterling) vença o Henry (Cejudo). O Sterling sobe para os penas e Marlon e eu nos enfrentamos em julho. Uma luta grande por cinturão. Ou o Aljo vence o Cejudo, volta e eu o nocauteio como fez o Marlon Moraes e eu venço o ‘Chito’. Não me importa, desde que ele faça o trabalho dele – declarou O’Malley.
A rivalidade entre Marlon Vera e Sean O’Malley deriva da luta em que os dois fizeram e que foi vencida pelo ‘Chito’ depois de uma lesão na perna de ‘Suga’. Em vários momentos, O’Malley minimizou o resultado, afirmando que tal lesão teria influenciado no tropeço, o primeiro dentro do Ultimate.
Agora, com o ‘respeito’ por Vera criado e evoluído, o lutador quer estar perto do rival em sua próxima luta, contra Cory Sandhagen, em fevereiro. Em busca da potencial revanche a qual espera render um cinturão para si.
– Quero ir nessa luta. Assistirei na primeira fila esses dois guerreiros. Será uma grande luta. Sei que vai ser no Apex, mas não estarei lutando então não estou nem aí.