Na madrugada desta segunda-feira, 30 de janeiro, o ônibus que transportava a equipe Esporte Clube Vila Maria Helena, do Rio de Janeiro, sofreu um acidente e acabou causando uma tragédia. A Polícia Rodoviária Federal do Estado (PRF) e o Corpo de Bombeiros confirmaram quatro mortes e outros 29 feridos.
O veículo levava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), de onde era a equipe. O motorista acabou perdendo o controle da direção e acabou caindo próximo de um riacho de cabeça para baixo, próximo ao KM 792 da rodovia BR-116, como confirmou a PRF.
+ Leias as notícias no Esporte News Mundo
Conforme o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas morreram. Ainda não há a identidade delas, mas são três adolescentes entre 14 e 17 anos e um adulto, de idade não informada. No total, 33 pessoas estavam no veículo na hora do acidente. Dentre eles, o condutor, quatro adultos da comissão técnica e 28 jogadores, a maioria deles de adolescentes.
A maioria das pessoas machucadas foram encaminhadas ao Hospital São Salvador, na cidade de Além Paraíba, Minas Gerais, próximo de onde ocorreu o capotamento do ônibus. O restante foi levado à Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina, município de MG, mas o estado das vítimas ainda não foi informado.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)