Um ônibus da Ponte Preta atolou nesta terça-feira (1), em um canteiro de uma pista, no momento em que passava pela rodovia Anhanguera, em Campinas. O fato ocorreu após uma tentativa de escapar dos bloqueios feitos após os resultados das eleições do último domingo (30).
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Segundo informações do time campineiro, o veículo pertence às categorias de base, o qual o condutor levava para abastecer. O motorista afirmou ter notado o bloqueio e, após a tentativa de retorno, acabou travado.
De acordo com a apuração do UOL Esporte, o ônibus já foi retirado do local e voltou para Jaguariúna, onde fica a sede da base alvinegra.
Leia o comunicado na íntegra
Por volta das 15h, da tarde desta terça-feira (01), o condutor do ônibus que fica à disposição das categorias de base da Ponte Preta, estava se dirigindo para fazer o abastecimento do veículo em um posto nas proximidades do trevo da Bosch, em Campinas.
Segundo relato do motorista, ao perceber o bloqueio na rodovia Anhanguera, tentou fazer a conversação para tentar o retorno e acabou ficando travado no local. Apenas o motorista estava no veículo.