Campeonato Mato-Grossense

Operário VG x Cuiabá: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

(Arte: ENM)

Operário VG e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (23), pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense

Arte: ENM

Operário VG e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (23), pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. A bola rola na Arena Pantanal às 19h (de Brasília) e vale muito os três pontos para ambos os clubes.

Na primeira rodada, o Cuiabá, atual campeão, ficou no empate em 1×1 com o Primavera no fim de semana. Clayson marcou no primeiro tempo para o Dourado e Jordam empatou para o Gigante roxo na segunda etapa. O Operário perdeu por 2×0 para o Luverdense, atual líder da competição.

RETROSPECTO

Ao todo, os clubes já se enfrentaram em 25 oportunidades, com amplo favoritismo do Cuiabá, que venceu 16 vezes o adversário. O Operário só ganhou uma vez, e tiveram oito empates nos confrontos.

FICHA DE JOGO

  • Operário VG x Cuiabá
  • Campeonato Mato-grossense de 2024 – 2ª rodada
  • Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva
  • Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcos Aurélio de Souza Alves
  • Quarto árbitro: Luciano Lopes Ferreira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Operário VG: Fernando Nunes; Márcio Lima, Arthur, Tiago Caveira, João Borim; Marco Antônio, Bruninho; João Araújo, K.Balotelli; Leilson, Alyson. Técnico: Jadson Oliveira.

Cuiabá: Mateus Pasinato, Matheus Alexandre, Allyson, Marllon, Alan Empereur, Filipe Augusto; Fernando Sobral, Jonathan Cafú; Clayson, Deyverson, André Luís. Técnico: António Oliveira.

PALPITES

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá:

Levando em conta o retrospecto, o Cuiabá é favorito na partida. Mas o embate promete ser interessante, já que ambos precisam pontuar. O Dourado vem de empate e o Operário de derrota. Apesar de ser mando do adversário, o confronto será na Arena Pantanal, local que o Dourado conhece muito bem.

Palpite: Operário VG 1 x 2 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo