América-MG

Opinião: Solução encontrada por Mancini para meio-campo do América, Breno chega a seu segundo gol em cinco partidas no profissional

Foto: Mourão Panda/América-MG

Após viver momentos de mais dúvidas do que certezas, o técnico Vagner Mancini teve de buscar novos rumos para o seu trabalho como comandante do América. Essas mudanças vieram a partir do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência. Nessa partida, o treinador alviverde promoveu uma série de mudanças.

Uma delas foi justamente a entrada de Breno, que jogou de titular diante do Colorado. Após a partida e os dois gols de pênalti no final, marcados por Aloísio, Breno foi bem elogiado pela estreia na equipe profissional. No jogo seguinte, Mancini praticamente repete a equipe e Breno abre o placar com um gol aos 2’, diante do Fortaleza.

Veja também: América vence Millonarios e segue vivo na Sul-Americana

Veja também: Atuações ENM: Aloísio e Breno brilham e América vence Millonarios no Independência; veja notas

Certamente, uma grande história para ser contada. O primeiro gol como profissional logo no segundo jogo na equipe principal. Breno também atuou diante do Botafogo, jogo que o América foi bastante dominado e acabou sendo derrotado fora de casa, por 2 a 0.

Contra o Corinthians, Breno voltou ao time após ficar no banco na histórica classificação nos pênaltis diante do Internacional, no Beira-Rio. No confronto diante do Millonarios, o volante fez o gol que deu números finais ao placar em Belo Horizonte, chegando assim a dois gols em cinco jogos como profissional. Marca importante de um jogador de muito potencial e que, com certeza, ainda vai agregar muito ao elenco alviverde.

Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo