Geral

Opinião: Sinal Vermelho ligado para o Coritiba

Divulgação/Coritiba

Após a derrota por 3×0, nesta sexta-feira(8) pela 29°rodada, dentro do Couto Pereira para o Cruzeiro, o Coritba soma três partidas sem vitória na Série B.

Desde o empate em 0x0 com o Vitória na 25° rodada, o time do Coritiba vem registrando uma queda de desempenho acentuada na competição. Isso se deve a alguns fatores, como o mal desempenho de peças chaves no elenco, que vinham tendo ótimas participações ao longo do campeonato.

Léo Gamalho: Desde que assumiu a liderança da artilharia da Série B na 24° rodada, não conseguiu deixar sua marca em nenhum outro jogo.

Val: Nas últimas partidas, vem demonstrando pouco compromisso dentro de campo. Desperdiçando boas chances de gol para o Coritiba.

Outro fator que influência a queda de rendimento do Coritiba é o começo de jogo em ritmo lento, deixando pra jogar apenas no segundo tempo, custando pontos preciosos na tabela para atingir seu maior objetivo na temporada, ficar entre os 4° primeiros colocados garantindo sua vaga na Série A de 2022

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Coritiba permaneceu o segundo turno inteiro da competição dentro do G4 com uma boa distancia para o 5° colocado, mas vê essa diferença diminuir para apenas seis pontos. O número mágico para o acesso nos últimos anos é de 64 pontos, Coritiba termina a 29° rodada com 54 pontos, precisando de três vitórias e um empate em nove jogos para garantir o acesso.

Ainda sim é uma marca tranquila de se atingir, mas pelo desempenho do time nas últimas partidas e as partidas futuras contra adversários diretos na tabela, como Vasco e CRB, o sinal vermelho deve ser ligado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo