Organizadas do Corinthians perdem parte do primeiro tempo após atraso em liberação da PM

Publicado em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

Na noite do último sábado (6), As torcidas organizadas do Corinthians perderam grande parte do primeiro tempo da partida contra o Avaí, neste sábado, na Ressacada. A não entrada no estádio em tempo de acompanhar o início do duelo se deu em razão do atraso da liberação da Polícia. A partida acabou empata em 1 a 1, com gols de Bissoli e Balbuena.

Os torcedores do Corinthians entraram no estádio já na reta final do primeiro tempo. Com isso, não acompanharam a abertura do placar pelo Avaí. Os donos da casa inauguraram o placar após uma penalidade cometida por Balbuena em Pottker.

Vale ressaltar que o Avaí vendeu ingressos a R$ 150 para a torcida do Corinthians no setor visitante da Ressacada. A viagem de carro ou ônibus, até Florianópolis, como são feitas as caravanas, duram em média nove horas.

De acordo com o terceiro parágrafo do artigo 26, no capítulo VI, do Estatuto do Torcedor, os torcedores têm direito à “organização das imediações do estádio em que será disputada a partida, bem como suas entradas e saídas, de modo a viabilizar, sempre que possível, o acesso seguro e rápido ao evento, na entrada, e aos meios de transporte, na saída”.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile