— Continua depois da publicidade —

Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), Orlando Luz conquistou, neste sábado, o título de duplas do challenger 75 de Murcia, na Espanha, com premiação de 91 mil euros.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O atleta da equipe catarinense e o francês Gregoire Jacq derrotaram na final a dupla dos holandeses Mats Hermans e Jesper De Jong por um duplo 6/4 após 1h06min.
Esta é a segunda conquista do ano de Orlando que havia sido campeão em Piracicaba (SP) com o argentino Guido Andreozzi.
Esta é a 21ª conquista nível challenger de Orlando que subirá uma posição no ranking e será o 64º do mundo.
“Foi uma ótima conquista, uma semana muito positiva aqui na Espanha, a primeira da gira. Além disso, foi meu primeiro título com meu parceiro logo no primeiro Challenger, o que traz ainda mais confiança para os próximos torneios. O próximo desafio será o Challenger de Girona”, disse Orlando Luz.
