Tênis

Orlando Luz é campeão em Piracicaba e será top 60

Orlando Luz e Andreozzi (Foto: Fotojump)

Brasileiro faturou troféu com o argentino Guido Andreozzi

Orlando Luz e Andreozzi (Foto: Fotojump)

Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Orlando Luz conquistou, neste domingo, o título do challenger 100 de Piracicaba (SP) que precisou terminar em São Paulo na quadra coberta por conta das chuvas.

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Orlando e o argentino Guido Andreozzi derrotaram a dupla dos brasileiros Marcelo Demoliner e Fernando Romboli com parciais de 7/6 (7/4) 2/6 11/9. Esta é a segunda conquista de Luz no torneio que faturou em 2023.

Ele somará 100 pontos no ranking, irá aos 1435 e entrará no grupo dos 60 melhores do mundo de duplas pela primeira vez.

“Muito feliz. Jogar no Brasil é muito bom, ganhar no Brasil é ainda melhor. Em três anos que jogo em Piracicaba, dois eu fui campeão. As finais são muito importantes pelos pontos, sim, mas também pela premiação, porque precisamos muito, em nosso dia a dia a gente gasta bastante, muitas viagens, poucos patrocinadores, fundamental pra continuar a gira. Acho que agora entro no top 60, um marco importante na minha carreira”, destacou Luz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo