Na noite desta terça-feira (27), o Santos venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na Vila Belmiro. Após a partida, o treinador interino Orlando Ribeiro comemorou a primeira vitória com o Peixe e falou sobre a honra de estar ao lado de Felipão na beira do gramado.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter
– Primeiro, a questão do Felipão, nosso Felipão, porque nós torcemos sempre pelo Felipão. Hoje tive o prazer de conhecê-lo. O prazer não foi a vitória, foi estar próximo dele, uma grande honra, a vitória é do Santos, do conjunto, todos nós nos dedicamos muito, é o Santos que está de parabéns. Questão de continuidade ou não, tem que trabalhar o dia-a-dia. Minha função é dar treino amanhã e deixamos para o futuro o que tem que ser feito – disse.
– Com certeza muito feliz (com a primeira vitória). No segundo gol, comemoramos muito porque estávamos passando por dificuldades. Sabíamos que o Athletico era perigoso, e teríamos que tomar cuidado para não ser surpreendido. Me sinto muito feliz aqui no Santos. Minha primeira partida como jogador profissional foi na Vila, contra o Santos, pelo Ituano – afirmou Orlando.
– Na situação que o Santos se encontrava, a primeira ideia era organizar, para se possível fazer antes o gol. Contra o Palmeiras foi essa a ideia, conseguimos uma marcação forte, e tentar resolver o jogo em uma transição ofensiva, não foi possível. Hoje nós fizemos outro tipo de jogo, tínhamos que atacar mais, antes do Athletico. Mas faltou controlar um pouco mais o jogo com mais posse de bola – analisou.
O Santos volta a jogar no próximo sábado (1), quando enfrentará o Internacional, fora de casa, às 15h00 (horário de Brasília).