Na tarde deste sábado (1), o Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional, no Beira-Rio. Após a partida, o treinador interino Orlando Ribeiro analisou a estratégia usada na partida e comentou sobre as reclamações de Luan ao ser substituído.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter
– Nossa ideia era não ficar exposto e controlar o jogo com a posse de bola. Tivemos dificuldades no começo do jogo para ficar com a bola. Pelas laterais, precisamos corrigir, isso não é individual, é o sistema. Não é o Nathan, o Pires, é toda a equipe. A ideia era se defender com mais posse. Como nós perdemos, tomamos o gol muito cedo, é sinal que não deu certo a estratégia – disse.
– Realmente, o Fernández não podemos dizer que ele está 100%, mas tinha condições de jogar. Foi uma opção que tivemos manter o Camacho, que não foi mal no último jogo. Dependendo do que apresentasse no decorrer do jogo, poderíamos usar ele ou não, mas optamos pelo Sandry – comentou Orlando.
– O Luan fez uma boa partida contra o Athletico e treinando bem. O atleta não gosta de sair e sabemos que não é normal reclamar. Temos que ver na semana, o que ele tem, o que passou na cabeça dele, conversar, ver se ele estava sentindo algo. Mas o rendimento no momento não era o que a gente precisava, precisávamos atacar um pouco mais a equipe do Internacional. Colocamos o Barbosa para jogar com o Marcos, e na armação até o Soteldo, com o Sánchez em campo – explicou.