Mais Esportes

Osasco atropela Pinheiros e está na semifinal

Divulgação/Osasco

Osasco bate Pinheiros no Liberatti de novo por 3 sets a 0 e avança para as semifinais da Superliga contra o Gerdau Minas. Diante da sua torcida, as osasquenses tiveram facilidade em botar a bola no chão e fecharam o jogo com parciais de 25-15, 25-14 e 25-17.

O grande destaque do time da casa foi justamente para a forma como o conjunto jogou. Pressionadas para vencer o jogo, o Osasco se aproveitou dos passes nas mãos da levantadora Giovana e deixou suas jogadoras confortáveis para atacar. A oposta Mali ganhou o troféu Viva Vôlei depois de marcar 15 pontos sendo 6 deles no bloqueio.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

O JOGO

Depois de perder o primeiro jogo por 3 sets a 2 para o Pinheiros, o Osasco reencontrou o seu melhor jogo e não deu chances para as outras paulistas. Repetindo a boa atuação do segundo jogo, as donas da casa emplacaram ponto atrás de ponto com sua boa eficiência no ataque.

A grande quantidade de erros do Pinheiros contra a boa cobertura do Osasco não deixou espaço para que o time visitante tentasse recuperar o placar. Nas duas primeiras parciais, as jogadoras do Osasco fizeram uma boa atuação em todos os fundamentos e facilitaram para a levantadora que podia contar com todas as suas atacantes. Um destaque para a atuação da líbero Natinha que mesmo com os ataques potentes das jogadoras do Pinheiros estava defendendo lindas bolas e passando na mão de Giovana.

Durante o terceiro set, o Pinheiros parecia que ia se reencontrar e dar trabalho para o Osasco. No entanto, mais uma vez, os excessivos erros comprometeram a continuidade do time. Ao fim da partida, o Osasco tinha cometido apenas 8 erros contra 18 do Pinheiros. Outro diferencial foram os saques bem colocados das donas da casa que desestabilizaram a linha de passe do seu adversário.

+ Superliga Feminina: Sesc Flamengo dá show, vence o Fluminense e se classifica para semifinal

As semifinais já estão definidas e devem começar na sexta-feira, 21. De um lado o Praia Clube vai enfrentar o Sesc-Flamengo enquanto Osasco disputará a vaga contra o atual tri campeão da Superliga o Minas Tênis Clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo