Mais Esportes

Osasco atropela Barueri e encosta nos líderes da Superliga com jogos a menos

bloqueio osasco
(Divulgação/Osasco VC)

O Osasco São Cristóvão Saúde visitou o Barueri no ginásio José Corrêa na noite dessa quarta-feira (22) pela terceira rodada da Superliga e não encontrou dificuldades para vencer o rival fora de casa. Com show de Camila Brait no sistema defensivo, o time osasquense atropelou a jovem equipe adversária por 3 sets a 0, em parciais de 25-16, 25-20 e 25-17.

Com a vitória, o Osasco São Cristóvão Saúde encostou no Sesc Flamengo em 4º lugar com 6 pontos; os dois times tem duas partidas a menos para o líder Praia Clube, com 12 pontos, e uma a menos para Gerdau Minas e Sesi Bauru, em segundo e terceiro lugar com 11 e 10 pontos, respectivamente. Por sua vez, o Barueri permanece em 10º lugar com apenas 1 ponto somado na Superliga até a terceira rodada.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Virna dá detalhes de carta deixada por Walewska aos amigos antes de morrer: ‘relação opressiva’

No jogo, o Osasco foi superior ao Barueri na virada de bola. Com o saque abaixo, as comandadas de Wagão não conseguiram desequilibrar o sistema defensivo do time osasquense e Giovana conseguiu ter o passe na mão para distribuir com maestria as jogadas. Assim, as atacantes não desperdiçaram as jogadas de ataque e aniquiliram o time rival na defesa.

Wagão tentou mudar a dinâmica do jogo de Barueri com as entradas de Livia e Ana Rudiger nos lugares de Luzia e Aline Segato, respectivamente, entretanto, as substituições não surtiram efeito contra o ímpeto ofensivo de Osasco. Na metade do terceiro set, o treinador de Barueri promoveu a entrada de Segato para a quadra novamente no lugar de Rudiger, e a ponteira conseguiu uma boa sequência no saque. O Barueri conseguiu tirar a desvantagem de 10-19 para 16-19, porém o ataque barueriense seguiu ineficiente contra o volume de jogo osasquense liderado por Camila Brait.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo