Vôlei

Tifanny lamenta erros de Osasco em revés para o Barueri: ‘Erguer a cabeça’

osasco volei superliga
Foto: TKS Sport/Carol Fotografia

O Osasco São Cristóvão Saúde foi superado pelo Barueri na noite dessa sexta-feira (17) e deixou escapar a oportunidade de aumentar a vantagem para o Gerdau Minas na vice-liderança da Superliga feminina. Contudo, as paulistas não podem ser ultrapassadas na tabela nessa rodada e duelam contra o Fluminense no próximo sábado (25), no Liberatti, para se recuperar da última derrota.

Tifanny foi a principal pontuadora do confronto na derrota de Osasco para Barueri com 28 acertos e analisou o revés sofrido para o rival nessa sexta (17). A oposta culpabilizou os erros cometidos pela equipe osasquenses e projetou a próxima partida diante do Fluminense que pode movimentar a parte de cima da tabela de classificação da Superliga.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

– Nosso time não pode cometer os erros que cometeu. Trabalhamos muito, estudamos o time delas e precisávamos desses três pontos na briga pela vice-liderança da Superliga. Agora é erguer a cabeça, treinar mais ainda e buscar a reabilitação na próxima rodada – comentou Tifanny em entrevista após o jogo à assessoria do Osasco São Cristóvão Saúde.

+ Vôlei Taubaté e Bradesco abrem vantagem na semifinal da Superliga B

O Osasco teve o retorno de Mali Smarzek e Micaya White contra o Barueri depois da dupla se recuperar de uma atroscopia. A recuperação veio para aumentar a capacidade do plantel osasquense depois da baixa de Glayce no fim de fevereiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo