Esportes olímpicos

Osasco estreia na Superliga nessa quinta (09) em busca do hexa: ‘Temporada é longa’

Osasco se preparando para enfrentar o Brasília na estreia da Superliga
(Divulgação/Osasco VC)

O Osasco São Cristóvão Saúde estreia na Superliga feminina nessa quinta-feira (09), às 17h, contra o Brasília Vôlei, no ginásio do Sesi em Taguatinga na Capital Federal. Luizomar de Moura vai contar com o grupo completo e embalado após a conquista do Campeonato Paulista no início de outubro, em busca da primeira vitória na competição nacional.

– A temporada é longa e esse é o primeiro passo da nossa caminhada rumo ao pódio. Estamos construindo essa equipe, que já respondeu muito bem no Campeonato Paulista. A Superliga está cada vez mais equilibrada e seguiremos trabalhando, rodada a rodada, para apresentar o melhor voleibol e conquistar vitórias – projetou Luizomar Moura através da assessoria do Osasco São Cristóvão Saúde.

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

+ Ana Cristina comemora retorno às quadras após cinco meses: ‘Estou voltando’

Para voltar a conquistar o título da Superliga, o Osasco São Cristóvão Saúde repatriou a oposta Lorenne, além de manter o pilar da última temporada – o trio Camila Brait, Tifanny e Fabiana. Entretanto, o time paulista precisou substituir Adenízia que se transferiu para o Dentil Praia Clube. Para o lugar da central, o clube contratou as norte-americanas Butler e Callie, que já chamaram a atenção da torcida nesse começo de temporada.

O primeiro jogo do Osasco São Cristóvão Saúde em casa, no ginásio José Liberatti, na Superliga vai ser na próxima quarta-feira (15), diante do Maringá. Antes, Camila Brait projetou os primeiros três pontos na competição nacional contra o time brasiliense nessa quarta (08).

– Claro que jogar no Liberatti, contando com a força da nossa torcida, sempre é melhor. Mas vamos em busca de três pontos em Brasília para reencontrar com nossos torcedores com o maior alto astral na segunda rodada – projetou a capitã osasquense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo