O Osasco São Cristóvão Saúde não encontrou dificuldades para derrotar o Batavo Mackenzie na noite desta sexta-feira (17) em sets diretos pelas quartas de final da Copa Brasil de vôlei. Com triplo 25 a 20, o time paulista confirmou a vitória de forma convincente e voltou à semifinal da competição nacional, após a eliminação para o Fluminense na temporada passada.
Sem Valdez, lesionada, Luizomar mandou à quadra o Osasco São Cristóvão Saúde com Giovana, Tifanny, Natália, Maira, Callie, Valquíria e a líbero Camila Brait. Com esse time, as paulistas foram agressivas no saque e não deixaram a equipe mineira jogar. Com a virada de bola anulada pelo bloqueio osasquense, o Mackenzie não conseguiu esboçar frente contra o Osasco.
+ Copa Brasil: Praia Clube sofre contra o Maringá, mas avança à semifinal
Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram
Nesse embalo, o Osasco apenas controlou o número de erros e fez valer o seu side-out. A ponteira Natália foi um dos destaques entre as donas da casa, ajudando no fundo de quadra, e desafogando o ataque. Assim, as comandadas de Luizomar de Moura conseguiram aplicar um triplo 25 a 20 e venceram a partida de quartas de final por 3 sets a 0.