Mais Esportes

Osasco e Minas também vencem na estreia da Superliga feminina

O Osasco estreou com vitória na Superliga feminina
(Divulgação/Osasco VC)

Osasco São Cristóvão Saúde e Gerdau Minas também vem na estreia da Superliga feminina. Com mais dois jogos da primeira rodada nessa quinta-feira (09), o Osasco não encontrou dificuldades para derrotar o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, em parciais de 25-21, 25-22 e 25-20, enquanto o Minas passou sufoco para conseguir anular o time do BluVolei, mas no final venceu o jogo por 3 sets a 1, em parciais de 12-25, 25-17, 25-23 e 25-20.

Lorenne foi a principal pontuadora na vitória de Osasco, com 14 acertos, porém as outras atacantes não ficaram longe da oposta osasquense com a boa distribuição da levantadora Giovana. Maira vem logo em seguida de Lorenne com 13, enquanto Callie, Fabiana e Tifanny anotaram respectivamente 12, 10 e 9.

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

+ 7ª rodada do Campeonato Turco de vôlei feminino começa nessa sexta (10); confira os jogos

Pelo lado do Minas, Kisy e Thaísa foram as maiores pontuadoras da partida na vitória minastenista com 16 acertos cada. A central obteve 60% de aproveitamento no ataque e ganhou o primeiro troféu Viva Vôlei da temporada.

O importante é fazer os três pontos e ir se ajustando. A gente sabe que é um processo com essa equipe nova, então precisamos ter paciência e ajudar uma a outra. Conseguir sair desses momentos de dificuldade é o que vai fazer a gente crescer dentro do campeonato – analisou Thaísa através da assessoria do Minas.

Minas estreia com vitória na Superliga feminina
(Foto: Hedgard Moraes / Minas Tênis Clube)

Na próxima terça-feira (14), às 18h30min, o Gerdau Minas encara o Brasília Vôlei na Arena UniBH, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da Superliga feminina, enquanto o BluVolei visita o Dentil Praia Clube no mesmo horário. Na quarta-feira (15), às 18h30min, o Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Unilife Maringá, no ginásio José Liberatti, também pela segunda rodada da Superliga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo