Z - Agência ENM

Osasco lança nova coleção de uniformes prezando pela sustentabilidade

osasco lança novos uniformes
(Divulgação/Osasco VC)

O Osasco São Cristóvão Saúde lançou na manhã dessa sexta-feira (08) a nova de coleção de uniformes para a temporada 2023/24. Novamente em parceria com a Nakal, as peças prezam pela sustentabilidade e são confeccionadas com fibras e tecidos sustentáveis. Na partida dessa noite, às 21h, contra o Fluminense, as jogadoras já vão estrear o novo uniforme.

O conceito e o design seguem uma linha fluida, dando sequência ao processo iniciado nas temporadas anteriores, como a coleção Igualdade, que valorizou a inclusão social. E a parceria com a Nakal nos permite seguir na direção do futuro, investindo em causas que importam para nós, do clube, as atletas, torcida e Osasco. Tudo isso com a garantia de qualidade, tanto do material como da confecção, permitindo a melhor performance em quadra – contou o gerente de marketing de Osasco, Beto Ópice, através da assessoria de Osasco.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Sada Cruzeiro sofre revés para o Halkbank e está eliminado do Mundial de Clubes

Camila Brait, Brionne Butler, Callie e Geovana foram as jogadoras escolhidas para participar da campanha fotográfica de lançamento da nova coleção das camisas de jogo do Osasco. O primeiro uniforme é predominante da cor roxo, enquanto o uniforme reserva, da líbero Camila Brait, é predominantemente preto. A capitã osasquense elogiou as novas peças e celebrou a identidade do clube paulista.

Ficaram ótimas e realmente trazem a sensação de identidade com a história que Osasco tem construído a cada temporada. Sabemos que, pela tradição, é uma camisa “pesada”, mas também linda. Ainda mais porque tem toda essa ligação com a sustentabilidade. Quero ver toda nossa torcida com as novas camisas em breve. Vamos juntos por Osasco – disse a capitã Camila Brait também através da assessoria de Osasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo