Mais Esportes
Depois de garantir a permanência de Tandara, Osasco anuncia a renovação de experiente central
— Continua depois da publicidade —
Osasco São Cristóvão Saúde começa a encaixar as peças para a formação do time para a temporada 2021/22. Depois de confirmar a renovação de Tandara, a equipe anuncia a permanência da central Camila Paracatu e da oposta Karine. Para o início da próxima semana, é aguardada a divulgação de mais atletas do novo grupo osasquense, que vai defender o título de campeão paulista e lutar pelo lugar mais alto do pódio na Superliga.
Camila Paracatu vem de uma boa temporada de estreia em Osasco. Correspondeu às expectativas quando acionada e, na Superliga, chegou a ganhar o troféu VivaVôlei, como a melhor em quadra
– Estou muito feliz com a renovação, animada para começar a temporada e ansiosa para tudo se normalizar e poder encontrar toda torcida no Liberatti. Com certeza, vestir essa camisa mais uma temporada é uma honra para mim. Estarei sempre pronta e a disposição para ajudar o time a conquistar todos os objetivos da temporada – afirma a central.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Natural da cidade de Paracatu, em Minas Gerais (daí o apelido), Camila vai manter a parceria com técnico Luizomar iniciada há 16 anos. O treinador comandou a atleta em três títulos pelas seleções de base do Brasil: o Mundial Infanto-Juvenil de 2005, em Macau, o Sul-Americano Juvenil de 2006, na Venezuela, e o Campeonato Mundial nesta mesma categoria em 2007 na Tailândia.
Karine Schossler também parte para sua segunda temporada em Osasco. Após passar por uma cirurgia no joelho durante a disputa da última Superliga, a oposta está animada.
– Estou muito feliz pela renovação. Osasco é uma cidade gostosa de morar e estar em um time que acolhe é sempre gratificante, especialmente quando a família está a quilômetros de distância. Espero seguir ganhando experiência, com foco e determinação, contribuindo sempre. Estou bem ansiosa para o início dos treinos e jogos” – conta a jovem atleta de 21 anos, natural de Ijuí, Rio Grande do Sul.
O técnico Luizomar confia no talento, dedicação e comprometimento das duas atletas.
– Eu já conhecia a Paracatu desde as categorias de base, uma atleta forte no bloqueio e saque. Correspondeu as expectativas e nos ajudou bastante na temporada passada. Assim como a Karine, que é jovem e veio para colaborar e aprender. Passou por um problema muito duro de contusão e estamos felizes em continuar com ela e com a Camila Paracatu no projeto – afirma o treinador.