Cruzeiro

‘Ouvindo o torcedor’: Cruzeiro prepara ação com ingressos populares

Mascote do Cruzeiro ao lado da torcida - (Foto: Staff Images / Cruzeiro)

O Cruzeiro divulgou a disponibilização de passaporte de ingressos a preços populares para todos os jogos restantes como mandante no Brasileirão deste ano

Foto: Staff Images / Cruzeiro

Nesta quarta-feira (11), o Cruzeiro, por meio de suas redes sociais sociais, divulgou a disponibilização de passaporte de ingressos a preços populares para todos os jogos restantes do clube como mandante no Brasileirão 2023.

Atualmente na 15ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos, a Raposa está somente a três pontos do Vasco, que é o primeiro time na zona de rebaixamento, com 27 pontos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Visando evitar o pior, que seria o rebaixamento à Série B após o acesso no ano passado, além de aproximar ainda mais o Cruzeiro de sua torcida, o clube adotará uma série de ações de engajamento com a Nação Azul nos próximos meses.

– Ouvimos o torcedor e sabemos que ele é fundamental. Por isso criamos o Passaporte que representa aproximadamente 10% da carga de ingressos do Mineirão e 25% do Independência. – Explica Enrico Ambrogini, diretor de operações do Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo