O Botafogo vai contar com a volta de alguns de seus atletas emprestados ao RWD Molenbeek, time de Textor da Bélgica, que foi campeão da segunda divisão belga. Com o fim da temporada européia, os jogadores emprestados retornam ao clube no próximo mês. Em entrevista concedida ao GE, o volante Luís Oyama falou deste retorno e ressaltou a importancia de textor.
– Fui para a Bélgica por ele (Textor). Ele comentou sobre o projeto comigo e eu confiei, graças a Deus conseguimos o que queríamos. Até lembro que depois do último jogo ele falou ‘obrigado por confiar em mim’, isso me marcou. Fico feliz pelo John e por ter conseguido alcançar o que a gente queria.
Apesar da volta acontecer no mês que vem por conta do fim do calendário. Os jogadores que retornam só podem entrar em campo em julho, quando a janela de transferência abre.
O Volante falou da felicidade que é estar de volta ao glorioso, mas deixou o futuro indefinido.
– É um clube que tenho muito carinho e me dediquei muito para chegar. Creio que o time tem peças boas e se fosse para chegar e não somar, prefiro ir para outro clube. Tenho contrato lá, vamos sentar, eu, meus agentes e o clube para decidir o melhor caminho para mim e o Botafogo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Ainda sobre o retorno ao Brasil, o atleta disse voltar mais motivado após o título conquistado na bélgica e espera continuar conquistando os objetivos onde ele passar.
