São Paulo

Pablo comemora sequência da equipe e fala sobre seu momento ‘Crespo me encorajou a ser o Pablo do Athletico PR’

Pablo comemora sequência da equipe e fala sobre seu momento ‘Crespo me encorajou a ser o Pablo do Athletico PR’
Fotos: Staff Images / CONMEBOL

O São Paulo venceu por 2 a 0 o Rentistas pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (29) e Pablo e Reinaldo marcaram os gols.

O atacante da equipe começou a temporada passada bem, mas acabou oscilando, e viu a titularidade cada vez mais longe. Com a chegada de Crespo, Pablo é titular e é o artilheiro da equipe com quatro gols. Após a partida, o camisa nove comentou seu momento e sobre o que mudou após a chegada do técnico argentino:

– O Mister me dá muitos conselhos, ele era mestre na posição e entendia tudo. Ele está me dando muita confiança e coragem para fazer os movimentos, para fazer gols. Acredito que ele está me ajudando muito nessa função e espero corresponder da melhor maneira possível sempre. Ouvir os conselhos e aos meus companheiros. Estou muito feliz com o meu momento e com o da equipe, isso tudo faz com que toda a equipe cresça e ganhe confiança cada vez mais.

Nas temporadas de 2016 até 2018, Pablo foi o artilheiro do Athletico Paranaense, somando 33 gols. O jogador falou sobre a confiança que Crespo lhe dá desde que chegou:

– Desde o primeiro dia que tive contato com o Mister ele me deu muita confiança e me encorajou a ser o Pablo do Athletico PR. Tenho que aproveitar os momentos que eu tiver no campo para corresponder da melhor maneira possível. É o que esperam de mim e por isso fui contratado.

Além de ser o artilheiro da equipe, o jogador tem recebido grandes assistências nas partidas para balançar as redes e ganhou o prêmio de Melhor da Partida. Pablo comemorou seu momento e comentou sobre estar sendo cada vez mais procurado taticamente para marcar gols:

– Ainda tem muita temporada ela frente. Tem que continuar marcando porque e isso que esperam de mim e da equipe. Eu estou muito feliz com o meu momento e como eu disse, espero sempre estar correspondendo da melhor maneira possível.

A partida diante do Rentistas foi uma das que o São Paulo não criou tantas oportunidades de gol, com um adversário que em alguns momentos, dificultou o jogo. Pablo comentou sobre as dificuldades mesmo com um jogador a mais.

– Nós dominamos o jogo inteiro e não temos muitos riscos. A equipe fez um jogo muito seguro e foi fatal a hora que tinha que ser. Dominamos todos os momentos da partida ao meu ver e a hora que tinha que fazer os gols no momento certo aconteceu. Estou muito feliz com a equipe. Não sao todos os jogos, principalmente a libertadores, que vamos ter muitas chances, queremos isso, mas terá adversário que irá dificultar. Então a hora que teve que ser fatal, a equipe foi. Está de parabéns pela vitória.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo