Flamengo

Pablo, do Flamengo, mantém a chama acesa pelo título da Copa do Brasil: ‘É só olhar para essa camisa’

Pablo em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

O zagueiro também reconheceu o momento ruim e comentou sobre o episódio envolvendo Braz

Foto: Divulgação/Flamengo

Depois de um longo período no banco de reservas, Pablo foi titular do Flamengo no empate sem gols contra o Goiás, na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, na saída de campo, o zagueiro, além de elogiar a atuação da defesa rubro-negra, manteve a chama acesa na Copa do Brasil e ainda comentou sobre o episódio de agressão envolvendo Marcos Braz.

+ Marcos Braz concederá coletiva no Flamengo após agressão ao torcedor

+ Torcedor diz que foi mordido na virilha por Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo

– Falando do jogo, foi difícil. É um campo muito pesado. É importante falar que o time conseguiu fazer um bom jogo defensivamente, é claro que não estamos no nível ideal que o Flamengo exige, mas a equipe se doou. Agora é levantar a cabeça, sabemos que podemos e vamos melhorar – disse Pablo.

Com a decisão de domingo batendo na porta, o Flamengo mais uma vez não desempenhou em campo o necessário para encher o torcedor de esperança em uma virada no Morumbi. Longe disso, inclusive. Questionado sobre o que fazer para conseguir o título, o zagueiro respondeu:

– É só olhar para essa camisa. É muito pesada, uma energia e uma força muito grande. Temos também uma torcida muito apaixonada, que com certeza passando energia de fora, e a gente aqui, juntos, podemos virar esse resultado que vai nos dar o título.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Além da crise dentro das quatro linhas, o Flamengo passa por momentos turbulentos também fora de campo. Depois das agressões entre o preparador Pablo Fernández e Pedro, e Gerson e Varela, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro nesta última terça. Pablo também comentou sobre o tema.

– Isso tudo fica do lado de fora. Quando a gente entra em campo só pensamos em vencer. Não pensamos em nada disso. É claro que existe, sabemos, mas o nosso futebol tem que ser muito mais forte. Precisamos deixar isso de lado e focar somente no campo, entre a gente – respondeu.

Com Pablo à disposição de Sampaoli, o Flamengo volta a campo no domingo (24), contra o São Paulo, no Morumbi, em duelo válido pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. Para sonhar com o título, o Rubro-Negro terá que vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, já que o Tricolor venceu no Maracanã por 1 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo