Ponte Preta

Pablo Dyego supera escrita positiva na carreira em uma temporada

Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta empatou com a Chapecoense por 1 a 1, neste sábado (29), na Arena Condá, em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do gosto amargo do placar igual, Pablo Dyego alcançou uma boa marca na carreira após aproveitar o rebote do pênalti de Elvis e fazer o único gol da Macaca na partida.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram  

Sem marcar desde a Série A2 do Campeonato Paulista, Pablo estava em um jejum desde o duelo contra o Noroeste, realizado em 11 de março, ainda na disputa da segunda divisão do estadual. Além de voltar a marcar, superou a melhor marca de gols em uma temporada da sua carreira: agora com sete gols, ultrapassou o antigo recorde (6) quando jogou pelo San Francisco Deltas, dos Estados Unidos, em 2017.

Comentando sobre a escrita, o atacante atribui a marca ao comprometimento com a equipe e a parceria dos demais jogadores para que o time campineiro seja o maior beneficiado no final.

— Muito feliz por estar evoluindo em números a cada temporada que passa. Continuo trabalhando para melhorar ainda mais esse feito pessoal. A equipe vem colaborando e os gols e assistências tem acontecido naturalmente. Temos muito a evoluir ainda — afirmou.

A Ponte Preta segue buscando os três pontos para somar na tabela e sair da zona de rebaixamento. Mesmo com o gol de Pablo, a equipe não conseguiuo triunfo e chegou ao terceiro jogo sem vencer, amargando um início negativo.

A Macaca enfrenta o Botafogo-SP nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo