Com a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, o time de Dorival Júnior garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil, onde enfrentará o vencedor de Corinthians x América-MG. Além da classificação, o triunfo são-paulino se tronou ainda mais especial com as homenagens feitas pelos jogadores ao volante Pablo Maia, antes e depois da partida.
O camisa 29 esteve fora do Choque-Rei devido ao falecimento de seu pai na última quarta-feira (12), vítima de câncer. Chegou a ser relacionado para a partida, mas acabou sendo liberado pelo clube para ficar com a família e dar todo o suporte necessário nesse momento difícil.
Na entrada das equipes em campo, os jogadores do São Paulo traziam a camisa de Pablo Maia e posaram para a foto oficial da partida com ela em mãos, como forma de homenagear o atleta.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Autor do gol de empate do Tricolor no segundo tempo, o lateral-esquerdo Caio Paulista comemorou com os companheiros e pegou a camisa de Pablo Maia para mostrar às câmeras e prestar sua homenagem ao volante.
No fim da partida, Caio concedeu entrevista, vestindo a camisa de Pablo Maia, e dedicou seu gol e a classificação ao colega de equipe: “É uma homenagem a ele, um garoto muito trabalhador e bom de bola”, resumiu Caio Paulista.
O São Paulo, por meio das redes sociais, também manifestou seu apoio ao volante Pablo Maia e publicou uma foto de Caio Paulista com a camisa do jogador, com a legenda “sempre juntos”.
