São Paulo

Pablo sobre primeiro tempo da final do Paulistão: ‘A gente sabe da qualidade deles e eles sabem da nossa’

Pablo sobre primeiro tempo da final do Paulistão
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (20), o São Paulo encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2021. No intervalo do primeiro tempo terminado em 0 a 0, o atacante Pablo, do São Paulo, comentou sobre o equilíbrio entre as equipes.

Depois de um primeiro tempo de poucas oportunidades, o Choque-Rei da final do Paulistão terminou empatado, sem gols. Apenas três finalizações para cada lado e uma só no gol para cada equipe.

A melhor oportunidade da partida aconteceu para o lado Alviverde, após finalização de Luiz Adriano, que forçou Volpi a fazer ótima defesa.

O atacante Pablo comentou sobre o equilíbrio da partida na saída de campo. O camisa 9 ressaltou a qualidade das equipes e a organização de ambas dentro do gramado:

“É um clássico. Jogo muito equilibrado, as duas equipes estão bem postadas dentro de campo. É uma trocação, a gente sabe da qualidade deles, eles sabem da nossa. Mas a nossa equipe está bem no jogo, criando algumas oportunidades, chegando na frente. É um jogo que não tem muitas chances, é final, então é um jogo muito tenso”

Pablo, camisa 9 do São Paulo no intervalo da partida de ida da final

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo